Com grande destaque, Lucas Lóh fatura título do Campeonato Turco

O ponteiro Lucas Lóh encerrou a temporada na Turquia somando mais um objetivo na carreira ao conquistar o título do campeonato turco na última segunda-feira. O Halkbank ergueu o troféu da competição ao derrotar o Arkas Spor, do também brasileiro João Paulo Bravo, por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/21, 20/25 e 25/19, na quarta partida da série melhor de cinco. 

“Esse título tem um valor especial para mim. É o primeiro campeonato que conquisto por um clube fora do Brasil. E junto com isso pude atingir todos os objetivos. Ser campeão da Copa Turca e, agora, do campeonato. Dentro dos treinamentos demonstrei uma evolução muito grande. Para mim foi muito proveitoso sair do Brasil. Cresci muito, aprendi com o time. O sistema é totalmente diferente”, disse o ponteiro brasileiro. 

Em cinco meses Lucas Lóh conquistou os dois títulos colocados em jogo nas quadras turcas. O troféu da Copa da Turquia foi erguido no dia 17 de dezembro passado. Além disso, a equipe garantiu presença na Champions League 2018/2019. Durante grande parte do campeonato turco, o ponteiro liderou as estatísticas na recepção e agora fica na expectativa para ser chamado para a Seleção Brasileira. 

“Tem que merecer para estar lá. Claro que estarei sempre à disposição da seleção brasileira. Mas que isso seja consequência do trabalho”, declarou Lucas Lóh, que tem propostas de dois clubes para retornar ao Brasil, porém ainda permanece mais uma semana na Turquia cumprindo compromissos com o patrocinador do Halkbank. 

foto: Halkbank/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata