Com Andrés Sanchez, Corinthians renova parceria com prefeitura de Guarulhos

A temporada 2017/2018 terminou para o Corinthians/Guarulhos, que conseguiu o vice-campeonato paulista, o título da Taça Ouro e chegar aos playoffs em sua primeira participação na elite nacional. Antes mesmo de cair nas quartas de final da Superliga 2017/2018 para o Sesi-SP, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, esteve no ginásio da Ponte Grande e confirmou a renovação de contrato com a prefeitura de Guarulhos por mais um ano. 

“O Corinthians manterá a parceria com a cidade de Guarulhos e para próxima temporada estaremos ainda mais forte”, disse o presidente alvinegro, Andrés Sanchez. 

O acerto entre prefeitura e Corinthians foi selado na tarde da última quarta-feira, com a presença do dirigente do Timão, além do prefeito de Guarulhos, Guti, e do gestor do vôlei corintiano, Anderson Marsili. Especula-se que o clube abrace ainda mais o projeto, colocando o seu marketing mais presente para o voleibol, o que atrairia mais patrocinadores. 

“Parabéns por estarem entre os oito melhores já na primeira temporada e obrigado por serem exemplos para os jovens de Guarulhos. É graças ao exemplo de vocês que tantos jovens estão lotando nossas escolinhas de vôlei. Por isso, agradeço ao presidente Andrés Sanchez por ratificar a permanência do Corinthians-Guarulhos na cidade”, afirmou o prefeito Guti. 

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio