(Superliga) Sesc-RJ pega Montes Claros com transmissão do Canal Vôlei Brasil

A 9ª rodada do returno da Superliga 2017/2018 terá mais uma partida nesta terça-feira, às 20h, quando o Sesc-RJ recebe o Montes Claros, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Na vice-liderança, com 49 pontos, o time carioca busca se aproximar ainda mais da primeira colocação, enquanto os mineiros, hoje na 10ª posição, com 13 pontos, querem vencer para escaparem do risco de rebaixamento. 

Um dos destaques da partida está fora de quadra, já que o duelo terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil. Depois de ser lançado na Superliga Feminina chegou a vez do naipe masculino ter seu primeiro duelo transmitido. A expectativa é que o canal ganhe mais adeptos a cada dia e consiga se tornar um local importante para a divulgação dos clubes e dos patrocinadores. 

O Sesc-RJ chega para o confronto após duas vitórias no tie-break contra JF Vôlei e Minas Tênis Clube, ambas no Rio de Janeiro. Atuando novamente em casa, a intenção é impor seu jogo desde o início e não sofrer tanto com o saque adversário, algo que vem incomodando o técnico Giovane Gavio. Um dos destaques do time, o líbero Tiago Brendle falou sobre a expectativa do duelo. 

“Tivemos um grande período de trabalhos para esta partida, então aproveitamos para estudá-los e estabelecer uma estratégia, além de buscar um crescimento coletivo para os playoffs que estão chegando e recuperar nossos atletas. Devemos focar no que a nossa equipe deve produzir e prestar atenção no nível de agressividade que o adversário irá propor, pois está lutando pela classificação. Estamos prontos para o desafio”, disse o líbero Tiago Brendle. 

Na última semana, o Montes Claros esquece a Superliga e focou no Sul-Americano de Clubes, onde foi o anfitrião. No último sábado, os comandados de Sergio Cunha conquistaram a medalha de bronze, vencendo o Personal Bolívar, um dos melhores times da argentina. Agora de volta a competição nacional, o objetivo é somar pontos para se distanciar de JF Vôlei (oito) e Copel Telecom/Maringá (sete). 

Equipes:

Sesc-RJ: Thiaguinho, Renan, Maurício Souza, Tiago Barth, João Rafael, Maurício Borges e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

Montes Claros Vôlei: Sandro, Lorena, Luan, Lisandro, Mesa, Mudo e Alan (líbero)
técnico: Sérgio Cunha

foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata