(Superliga) Com posições definidas, Lebes Canoas pega Minas Tênis Clube

Neste sábado, ás 21h30min, o Lebes Canoas recebe o Minas Tênis Clube, no ginásio La Salle, pela última rodada do returno da fase classificatória da Superliga 2017/2018. Com suas posições confirmadas, os dois times entram em quadra de olhos nos playoffs, onde os gaúchos se classificaram na 8ª posição (e irão enfrentar o Sada/Cruzeiro) e o time de Belo Horizonte na 5ª colocação (ainda esperando a definição do seu adversário). 

Vindo de uma vitória sobre o JF Vôlei, em Minas Gerais, que confirmou a classificação de forma antecipada, todos no Lebes Canoas só querem saber de fazer um bom jogo em casa no encerramento dessa primeira fase. Independente de já ter uma definição sobre o adversário dos playoffs, o técnico Marcel Matz prega foco no Minas Tênis Clube e no trabalho realizado durante a semana, com destaque para os fundamentos. 

Embalado pelas vitórias nas duas rodadas anteriores, contra o Copel Telecom/Maringá e Ponta Grossa/Caramuru, ambas fora de casa e pelo placar de 3 a 1, o Minas Tênis Clube quer encerrar a fase com mais três pontos. O técnico Nery Tambeiro terá o time completo à sua disposição para a partida deste sábado, com destaque para levantador Marlon, que vem realizando um trabalho sensacional com os jovens, caso de Henrique Honorato e Felipe Roque, além do experiente Bob. 

Equipes:

Lebes Canoas: Pedro, Abouba, Matheus, Michel, Rodrigo, Eduardo e Pallotti (líbero)
técnico: Marcel Matz

Minas Tênis Clube: Marlon, Felipe Roque, Pétrus, Flávio, Honorato, Bob e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Fernando Potrick/Gama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga