(Superliga) No Canal Vôlei, Ponta Grossa/Caramuru pega Minas Tênis Clube

Fechando a 10ª rodada do returno da Superliga 2017/2018, o Ponta Grossa/Caramuru recebe o Minas Tênis Clube, neste sábado, às 20h, na Arena Multiuso. Com 19 pontos e ocupando a 9ª colocação, o time paranaense ainda sonha com uma vaga nos playoffs, enquanto a equipe mineira, atualmente na 5ª posição, com 39 pontos, apenas cumpre tabela esperando a próxima fase. A partida terá transmissão do Canal Vôlei. 

Após vencer a primeira partida em casa nesta Superliga (na rodada passada contra o JF Vôlei), o Ponta Grossa/Caramuru volta a jogar na Arena Multiuso e pensando em conquistar mais três pontos. Apesar da força do adversário, todos na equipe paranaense sabem que precisam render ao máximo para sair com um bom resultado, pois de nada adianta o Lebes Canoas (8ª colocação, com 23 pontos) tropeçar, se eles não fizerem o resultado. 

“Conseguimos conquistar nossa vaga para a próxima Superliga, que é um feito inédito para a equipe de Caramuru. Agora temos um jogo contra o Minas que não é fácil. Eles têm uma equipe muito boa e vamos em busca dos três pontos para, quem sabe, entrar para o playoff”, disse o central Rubbo. 

Pelo lado do Minas Tênis Clube, o momento é de buscar a melhor condição antes de encarar os playoffs. Com chances remotas de ingressar no G-4 (o EMS Taubaté/Funvic está cinco pontos na frente, restando duas rodadas), o objetivo do time de Belo Horizonte é se preparar bem para as quartas de final, onde é bem possível que se enfrente exatamente a equipe do Vale do Paraíba. 

“O Ponta Grossa Caramuru é um time que tem um saque flutuante muito bom e trabalha bem as viradas de bola. Temos que estar atentos a isso”, afirmou o treinador Nery Tambeiro. 

Equipes:

Ponta Grossa/Caramuru:
Gustavo, Leozão, Rubbo, Diego, Leo, Cris e Bruninho (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

Minas Tênis Clube: Marlon, Felipe Roque, Pétrus, Flávio, Honorato, Bob e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga