(Superliga) Copel Telecom/Maringá recebe o Minas Tênis Clube no Chico Neto

Neste sábado, às 18h30min, o Copel Telecom/Maringá recebe o Minas Tênis Clube, no ginásio Chico Neto, pela 9ª rodada do returno da Superliga 2017/2018. Com sete pontos e na lanterna da competição, o time paranaense tenta vencer para deixar a zona do rebaixamento, enquanto a equipe mineira, hoje no 5º lugar, com 36 pontos, quer ganhar para seguir bem na competição. 

Após a derrota para o JF Vôlei, o elenco do Copel Telecom/Maringá não se abalou e ainda confia na possibilidade de seguir na elite nacional. O técnico Alessandro Fadul sabe da dificuldade de encarar um dos melhores times da Superliga, mas garante que todos estão focados em fazer uma boa apresentação diante da torcida no Chico Neto. 

“É buscar a recuperação porque fizemos dois começos de turnos difíceis em confrontos com as principais equipes da competição. O time se preparou muito durante a semana para conseguirmos outra vitória na Superliga”, disse o técnico Alessandro Fadul. 

“A torcida tem dado exemplo de amor incondicional pelo time. Precisamos dar uma resposta rápida aos torcedores no Chico Neto no próximo sábado”, afirmou o levantador Ricardinho. 

Pelo lado do Minas Tênis Clube, as três derrotas na sequência fizeram com que o time ficasse distante de ingressar no G-4, mas nem por isso o elenco se desmotivou a continuar fazendo uma boa campanha. Com Marlon e Honorato em grande fase, os comandados de Nery Tambeiro querem voltar a vencer para seguir de perto o Sesi-SP, que atualmente tem 43 pontos. 

Equipes:

Copel Telecom/Maringá: Ialisson, Alê, Wennder, Matheus Costa, Ricardinho, Alisson Bastos e Daniel (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

Minas Tênis Clube: Marlon, Felipe Roque, Pétrus, Flávio, Honorato, Bob e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: André Renato/Resenha Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio