(Superliga) Com ação solidária, Ponta Grossa/Caramuru encara Montes Claros

Ponta Grossa/Caramuru e Montes Claros se enfrentam neste sábado, às 21h30min, na Arena Multiuso, pela última rodada da fase classificatória da Superliga 2017/2018. Sem chances de ir aos playoffs e sem risco de rebaixamento, as duas equipes disputam quem ficará em 9ª e 10º, sendo que atualmente os dois tem 19 pontos e os mineiros levam vantagem nos critérios de desempate. A partida também terá uma ação solidária. 

Quem quiser assistir ao jogo pode trocar seu ingresso por uma caixinha de leite, que será revertida para instituições. A diretoria do Alvinegro tomou a iniciativa de promover esta ação beneficente a fim de presentear a torcida ponta-grossense, que ostenta a terceira melhor média de público e a segunda maior taxa de ocupação entre os clubes da Superliga. 

Em quadra, o técnico Fabio Sampaio espera que os jogadores joguem mais soltos e mostrando um bom voleibol para quem está acostumado com o time ou para quem nunca esteve no ginásio e terá essa oportunidade pela primeira vez devido a promoção de ingressos. Vale ficar de olho no bom momento do levantador Gustavo e do oposto Leozão. 

Embalado por duas vitórias seguidas (contra Sesc-RJ e Copel Telecom/Maringá), o Montes Claros chegam com aquela sensação de que poderia ter sido diferente. O primeiro turno foi bem abaixo do que todos esperavam de um time com grandes jogadores, como Sandro, Lorena, Alan e o argentino Lisandro. Entretanto, quando a equipe começou a reagir na competição, já era tarde e os adversários já tinham adquirido gordura na classificação. 

Equipes:

Ponta Grossa/Caramuru: Gustavo, Leozão, Rubbo, Diego, Peron, Cris e Bruninho (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

Montes Claros Vôlei: Sandro, Lorena, Luan, Lisandro, Mesa, Mudo e Vanderson (líbero)
técnico: Sérgio Cunha

foto: Maykon Lammerhirt/Ponta Grossa Caramuru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga