(Superliga B) UM Itapetininga vence Santo André e se isola na liderança

Jogando no ginásio Ayrton Senna, o Vôlei UM Itapetininga derrotou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/17, pela 6ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time comandado por Fabiano Magoo chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança isolada da competição, enquanto a equipe do ABC parou nos três pontos e segue na 7ª colocação. 

“Essa sequência de vitórias não é um mérito só meu e sim do grupo todo, estamos treinando muito e se ajustando focados pra estar entre os primeiros e subir pra liga A (...) Individualmente tenho passado o que aprendi no dia a dia para o jogo, com tranquilidade através de muito trabalho exaustivo chegando ao limite todos os dias nos treinos. E sabendo lidar com a responsabilidade, talvez uma ótima experiência esta temporada para mim sem dúvida”, afirmou o oposto Gregore Baiano, destaque da partida. 

“Uma excelente vitória em cima de uma equipe perigosa, com jovens de bom potencial, que vinham de um bom resultado, no último jogo. Soubemos pressionar muito bem o adversário, como havíamos combinado... A equipe foi muito bem taticamente no jogo”, disse o técnico Fabiano Magoo. 

No último sábado, pela última rodada da fase classificatória, o Vôlei UM Itapetininga enfrenta o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, às 17h, na Cava do Bosque. No mesmo dia, às 16h, o Super Vôlei/Santo André recebe o Uberlândia/Gabarito/Start Química, no ginásio Pedro Della’Antonia. 

foto: Alex Júnior/Voleibol UM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio