(Superliga B) Semifinais começam no dia 7 de abril com jogos no RJ e SC

A tabela das semifinais da Superliga B foi definida na última segunda-feira, com datas e locais das partidas na reta final do torneio. Seguem na disputa duas equipes paulistas, uma carioca e uma catarinense. Os dois finalistas já garantem vaga à elite da modalidade, o que deixará a sequência de jogos ainda mais emocionante. As semifinais ocorrem em série ‘melhor de três jogos’, onde os times com a melhor campanha na fase classificatória fazem a segunda e terceira partidas (se necessário) em casa. 

A primeira rodada das semifinais acontece no sábado, dia 7 de abril, com os seguintes duelos: o Botafogo recebe o Vôlei UM Itapetininga, às 19h, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, no Rio de Janeiro. No outro duelo, o Apan/Esferatur/Blumenau encara o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão Preto, no ginásio Galegão, às 19h30min. 

A segunda rodada ocorre na quinta-feira, dia 12 de abril, com a partida de volta entre Vôlei Ribeirão Preto e Apan/Esferatur/Blumenau, às 19h30min, no ginásio Cava do Bosque. A outra partida, entre Vôlei UM Itapetininga e Botafogo será às 20h, no ginásio Ayrton Senna. Caso seja necessária a terceira partida para desempatar a série, ela acontecerá no dia 14 de abril. 

A final será disputada em jogo único na casa do time de melhor campanha, no dia 21 de abril, às 15h, com transmissão ao vivo da Rede TV. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga