(Superliga B) Ribeirão Preto vence novamente Uberlândia e está na semifinal

Contando com o apoio do torcedor, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão venceu o Uberlândia/Gabarito/Start Química por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 27/29, 25/14 e 25/19, na Cava do Bosque. Com o resultado, os comandados de Marcos Pacheco fecharam a série em 2 jogo a 0 e se classificaram para as semifinais, onde enfrentarão a Apan/Blumenau/Esferatur. 

O primeiro set iniciou com os visitantes impondo seu ritmo de jogo e conseguindo abrir boa vantagem no placar. Sem muitas dificuldades, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão fechou em 25 a 15. Na segunda parcial, o Uberlândia/Gabarito/Start Química se reencontrou em quadra e conseguiu equilibrar as ações. Após muita disputa, o time mineiro conseguiu vencer, nos detalhes, por 27 a 29. 

Com 1 a 1 em sets, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão sabia que precisava forçar mais o jogo para sair com a vitória. Com o ponteiro João Paulo Tavares sendo um dos destaques, com 15 acertos em toda a partida, os paulista venceram o terceiro set por 25 a 14 e a quarta parcial por 25 a 19, fechando assim o jogo em 3 sets a 1 e a série melhor de três partidas em 2 a 0. 

“Muito feliz pela atuação mais uma vez, a cada jogo aproveitando as oportunidades. Fechamos mais uma etapa nessa Superliga B ao passar pelas quartas de final e estamos na semifinal. É seguir com o mesmo foco para chegar ao objetivo máximo”, comentou o central Brunão. 

“Um ótimo jogo. Tivemos um pouco de dificuldade no segundo set, mas fechamos com certa tranquilidade após levar o empate. O bloqueio funcionou muito bem e conseguimos minar as peças mais fortes do time deles”, disse o levantador e capitão Jotinha. 

foto: FX Follow/Vôlei Ribeirão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga