(Superliga B) Por vaga na semi, UM Itapetininga pega Super Vôlei/Santo André

O Vôlei UM Itapetininga encara o Super Vôlei/Santo André, no ginásio Aryton Senna, pelo segundo jogo da série melhor de três das quartas de final da Superliga B. Como venceu o primeiro jogo, no ABC paulista, os comandados de Fabiano Magoo buscam a vitória para chegar a semifinal, enquanto a equipe de Marcelo Madeira precisa vencer para forçar um terceiro duelo. 

Após vencer o primeiro jogo, no ginásio Pedro Della’Antonia, o técnico Fabiano Magoo sabe que a equipe ficou bem próxima da vaga nas semifinais, entretanto o discurso é de se manter firme e não deixar o adversário crescer no segundo confronto. Com grande atuação no ABC paulista, o central Matheus Bispo é uma das armas da equipe para conseguir mais uma vitória. 

“Demos um passo muito importante com esta vitória fora de casa. Agora é descansar e se preparar pra uma nova história para o próximo jogo (...) O foco é respeito e total, por isso vamos continuar trabalhando forte e muito focados pra próxima partida”, declarou o técnico Fabiano Magoo. 

“Expectativa para a partida é muito boa, vamos jogar em casa, teremos a torcida a nosso favor, isso conta muito e vai nos ajudar muito nesse momento do campeonato (...) Vencer fora de casa é sempre muito bom, importante para que possamos fazer um jogo mais tranquilo aqui em casa, a responsabilidade de vencer agora é deles, e a gente está jogando em casa, e isso vai ser mais uma dificuldade para eles, porém, todos nós sabemos que será mais um duelo difícil”, declarou o central Matheus Bispo. 

Pelo lado do Super Vôlei/Santo André, a derrota em casa já faz parte do passado e o objetivo agora é fazer um bom jogo, independente de atuar nos domínios do adversário. O técnico Marcelo Madeira sabe das dificuldades que encontrará do outro lado da quadra, mas aposta no desempenho do seu jovem time e de um bom trabalho no saque e no bloqueio para fazer a diferença. 

foto: Alex Júnior/UM Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio