(Superliga B) Por posições melhores, Santo André e Uberlândia jogam no ABC

Neste sábado, às 16h, Super Vôlei/Santo André e Uberlândia/Gabarito/Start Química se enfrentam no ginásio Pedro Della’Antonia, pela 7ª rodada da Superliga B. Com três pontos, o time do ABC paulista tenta se manter na 7ª colocação para os playoffs, enquanto a equipe mineira, hoje na lanterna, com apenas dois pontos, quer roubar a posição do adversário nesta última rodada da fase classificatória. 

No Super Vôlei/Santo André, o fator de atuar em casa pode ser fundamental para um resultado positivo. Tendo conquistado apenas uma vitória até aqui e justamente contra o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (considerado um dos favoritos a uma das vagas na elite), todos na equipe paulista apostam em uma melhora na competição e nada melhor que vencer antes de encarar os playoffs.

“O jogo de amanhã vai valer a 7ª colocação do campeonato. Infelizmente não conseguimos chegar a 6ª posição, então vamos tentar sair com uma vitória para confirmar nosso lugar e aguardando para ver com quem vamos cruzar nos playoffs. Vamos usar esse jogo também como preparação para as quarta de final e temos que levar em consideração o a importância de jogar em casa e buscar a vitória”, declarou o técnico Marcelo Madeira.

Pelo lado do Uberlândia/Gabarito/Start Química, o técnico Manoel Honorato sabe que as dificuldades são grandes para o seu jovem elenco, porém o pensamento é de fazer cada set melhor que o outro. A semana foi de muito trabalho, principalmente no quesito recepção, além do trabalho psicológico para que o time não fique ansioso nos momentos decisivos das partidas. 

foto: Santo André/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata