(Superliga B) MonteCristo ganha da Apan/Blumenau e embola classificação

Mesmo jogando no ginásio Galegão, o Seduce/MonteCristo/Artesanal não se intimidou e venceu a Apan/Esferatur/Blumenau por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 20/27, 22/25 e 25/17, pela 6ª rodada da Superliga B. Com o resultado, os goianos chegaram a dez pontos e aparecem na 5ª colocação, enquanto a equipe catarinense, que tem a mesma pontuação, está na 4ª posição da tabela. 

No primeiro set, o Seduce/MonteCristo/Artesanal conseguiu superar o forte bloqueio dos adversários e venceram, nos detalhes, por 25 a 23. No segundo set, a disputa foi bastante acirrada, com placar apertado o tempo todo, mas os visitantes conseguiram fechar o placar em vantagem, novamente na reta final, por 29 a 27. A Apan/Blumenau seguiu em bom ritmo, mas desta vez teve mais tranquilidade para fechar o terceiro set em 22 a 25. Entretanto, no set seguinte, a equipe goiana voltou a mostrar um bom voleibol e venceu por 25 a 17. 

“Contra o Blumenau, mesmo jogando com a torcida contra, sacamos bem melhor e tivemos uma defesa forte”, disse o técnico Jonas Fonseca. 

“Esperamos que a torcida compareça em grande número e com a Arena Montecristo lotada tenhamos mais uma vitória no sábado dia 10 de março”, declarou o diretor do MonteCristo, Paulo Martins. 

No próximo sábado, às 18h30min, o Seduce/MonteCristo/Artesanal encara a UPIS, na Arena Multiuso. No mesmo dia, às 18h, a Apan/Blumenau/Esferatur pega o Botafogo, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. 

foto: MonteCristo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio