(Superliga B) Fora de casa, Ribeirão bate Uberlândia e assume vice-liderança

Fechando a 6ª rodada da Superliga B, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão derrotou o Uberlândia/Gabarito/Start Química por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/17 e 30/28, no ginásio Sabiazinho. Com o resultado, o time paulista chegou aos 13 pontos e assumiu a vice-liderança, enquanto a equipe mineira parou nos dois pontos e permanece na lanterna da competição. 

Os visitantes começaram forte o primeiro set abrindo e mantendo vantagem do início ao fim para fechar em 25 a 19. O segundo set foi praticamente igual ao primeiro, com o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão apresentando muita intensidade e garantindo o set em 25 a 17. A terceira parcial foi a mais disputada, com as equipes igualando o placar durante todo o set, sendo que na reta final, o time paulista conseguiu se impor e nos detalhes venceu o Uberlândia/Gabarito/Start Química por 30 a 28. 

“O time tinha uma responsabilidade muito grande e cumpriu com a obrigação. Sabíamos o que tínhamos que fazer nesta noite para nos dar condições de buscar o primeiro lugar em casa, no sábado. Tivemos dois bons sets e no terceiro o Uberlândia fez algumas trocas. Demoramos um pouco a entender, mas tivemos paciência e cabeça boa para fechar o jogo em 3 a 0”, comentou o técnico Marcos Pacheco. 

Na sétima e última da fase classificatória, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão fará o clássico do interior paulista com o Vôlei UM Itapetininga, neste sábado, às 17h, na Cava do Bosque. No mesmo dia, às 16h, o Uberlândia/Gabarito/Start Química encara o Super Vôlei Santo André, no ginásio Pedro Dell’Antonia. 

foto: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio