(Superliga B) Em SC, Apan/Blumenau ganha de MonteCristo e faz 1 a 0 na série

No encerramento da primeira rodada das quartas de final da Superliga B, a Apan/Esferatur/Blumenau venceu o Seduce/Montecristo/Artesanal por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/21, no ginásio Galegão. Com o resultado, os catarinenses abriram 1 a 0 na série melhor de três jogos e se vencerem o próximo estão nas semifinais. Já os goianos precisam ganhar para forçar um terceiro confronto. 

Jogando em casa, a Apan/Blumenau/Esferatur começou muito bem, com destaque para o bom desempenho no saque, o que fez o time abrir alguns pontos de vantagem sobre o adversário. Entretanto, o Seduce/MonteCristo/Artesanal reagiu e equilibrou as ações, mas não o suficiente para virar a parcial, que acabou com vitória dos comandados de André Donegá por 25 a 22. 

Na segunda parcial, os donos da casa mantiveram o ritmo de bom desempenho no saque e tiveram maias tranquilidade no side-out. O Seduce/MonteCristo/Artesanal tinha muitas dificuldades na virada de bola, enquanto a Apan/Blumenau/Esferatur tinha no levantador Lucas Salim um dos destaques, fazendo todo o time jogar e fechar o set em 25 a 17. 

Embalados por aplicar 2 sets a 0, os catarinenses seguiram impondo seu jogo, mas desta vez os visitantes equilibrar a parcial e trouxeram dificuldades para os donos da casa. A Apan/Blumenau/Esferatur precisou ter paciência para abrir vantagem no placar e fazer 25 a 21, fechando assim o duelo em 3 a 0 e ficando bem próximo da vaga para as semifinais. 

Apan/Blumenau/Esferatur e Seduce/MonteCristo voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 19h30min, na Arena MonteCristo, em Goiânia. 

foto: Blumenau/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga