(Superliga B) Com clima de ‘jogão’, MonteCristo recebe Apan/Blumenau

A Arena MonteCristo, em Goiânia, será palco de um jogo que promete ser muito equilibrado. Seduce/MonteCristo/Artesanal e Apan/Blumaneu/Esferatur jogam nesta quinta-feira, às 19h30min, pelo segundo jogo da série melhor de três das quartas de final da Superliga B. Os catarinenses levaram a melhor no primeiro e com uma vitória vão para a semifinal, enquanto os goianos precisam ganhar para forçar uma terceira partida. 

Após perder por 3 sets a 0 em Santa Catarina, o Seduce/MonteCristo/Artesanal vai para o tudo ou nada neste segundo jogo. O técnico Jonas Fonseca acredita que o time não conseguiu manter o ritmo no primeiro confronto e precisa fazer valer o fator local neste segundo confronto. A intenção é ter um desempenho melhor no saque e mais tranquilidade na virada de bola. 

“Começamos bem e depois deixamos um pouco de jogar e o rival cresceu (...) Os meninos são muito dedicados e querem ir adiante. Já tenho mais de 35 anos no voleibol, nunca joguei e treinei uma equipe com atletas tão dedicados e comprometidos como o do MonteCristo . Queremos e vamos levar esta disputa para o terceiro confronto, no sábado”, revelou o técnico Jonas Fonseca. 

“Treinamos bem e focados. Identificamos os nossos erros e trabalhamos para não errarmos mais”, disse o capitão Muryllo Almeida. 

Pelo lado da Apan/Blumenau/Esferatur, que foi o único time a vencer em casa na primeira rodada das quartas de final, o grande trunfo foi ter revertido a situação da série, já que os goianos tiveram melhor campanha na fase classificatória. Mesmo com 1 a 0 a favor, o técnico André Donegá prega concentração e muita dedicação para definir o confronto já nesta quinta-feira. 

foto: MonteCristo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata