(Superliga B) Apan/Blumenau passa por MonteCristo e avança para a semi

Mesmo jogando na Arena MonteCristo, a Apan/Blumenau/Esferatur impôs seu jogo e venceu o Seduce/MonteCristo/Artesanal por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/17 e 25/19, no segundo jogo da série melhor de três das quartas de final da Superliga B. Com isso, o time catarinense, que já havia vencido em casa, fechou o confronto em 2 a 0 e avançou para as semifinais onde enfrentará o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. 

A Apan/Blumenau/Esferatur começou o duelo com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo no Galegão, porém não se acomodou com isso e foi para cima desde o apito inicial do arbitro. No primeiro set, os comandados de André Donegá sacaram muito bem e foram se distanciando no placar até fecharem em 18 a 25. No segundo set, os catarinenses mantiveram o ritmo e venceram por 17 a 25. O MonteCristo tinha dificuldades no side-out e o que se viu no terceiro set foi mais um bom volume de jogo dos visitantes, que fecharam em 19 a 25. 

“A equipe da Apan /Esferatur conseguiu imprimir um ritmo muito forte desde o inicio do jogo. O sistema de ataque foi efetivo. Mas principalmente a vontade de vencer e o trabalho em equipe foram determinantes para o resultado. Todos estão de parabéns pela classificação a semi final”, declarou o técnico André Donegá. 

“Uma pena não termos ficado entre os quatro, mas conseguimos nosso objetivo que era permanecer entre os seis melhores. Jogamos bem em casa e nos outros Estados”, afirmou o técnico Jonas Fonseca, que já pensa na rotina de treinos para os campeonatos universitários que virão na sequência. 

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio