(Superliga B) Apan/Blumenau encara MonteCristo em duelo no Galegão

Fechando a primeira rodada das quartas de final da Superliga B, neste sábado, às 19h30min, a Apan/Blumenau/Esferatur encara o Seduce/MonteCristo/Artesanal, no ginásio Galegão. Com três vitórias e quatro derrotas, o time catarinense acabou fazendo a quinta melhor campanha da fase classificatória, enquanto os goianos ficaram na quarta posição, com quatro vitórias e três derrotas. 

Depois de um início interessante, cm três vitórias consecutivas, a Apan/Blumenau acabou perdendo o fôlego e foi derrotada nas quatro partidas restantes da fase classificatória. O técnico André Donegá entende que a competição está equilibrada, mas sabe que o time precisa e pode render mais, principalmente em seus domínios. Um dos destaques da equipe é o oposto Bob, além do levantador Lucas Salim. 

Pelo lado do Seduce/MonteCristo/Artesanal, o clima é de animação após uma boa campanha na fase classificatória, ficando dentro do G-4. Mesmo com a vantagem de definir o confronto em casa, ninguém do time goiano pensa em um duelo fácil, ainda mais por saber da qualidade que existe do outro lado da quadra. Com um elenco bem jovem, alguns destaques são o central Renan Lewandoski e o levantador Edgar. 

foto: Angelo Virgílio/APAN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira