(Superliga B) Apan/Blumenau e MonteCristo jogam neste sábado em SC

A Apan/Blumenau/Esferatur recebe o Seduce/MonteCristo/Artesanal, neste sábado, às 20h, no ginásio Galegão, pela 6ª rodada da Superliga B. Na vice-liderança, com dez pontos, o time de Santa Catarina tenta recuperar a primeira colocação com mais uma vitória, enquanto a equipe goiana, que atualmente está no 6º lugar, com sete pontos, quer vencer para subir na tabela. 

Com três vitórias e duas derrotas, a Apan/Blumenau/Esferatur espera voltar a vencer na competição jogando com o apoio do seu torcedor. A derrota para a UPIS, no tie-break, na rodada anterior, já faz parte do passado e para tentar chegar novamente a liderança, a diretoria da equipe catarinense fez uma promoção de ingressos, onde quem comprava antecipadamente pagava apenas R$ 5. 

Vindo de uma derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro, o técnico, Jonas Godinho Fonseca acredita que a baixa diferença de pontuação na classificação geral permite que todos os clubes subam para os primeiros lugares e com o MonteCristo não é diferente. Mesmo atuando fora de casa, o objetivo é jogar com intensidade e na busca por uma vitória. 

“O Blumenau está com 10 pontos e uma vitória nossa por 3 a 0 ou 3 a 1 nos permite empatar com eles, mas com um total de pontos melhor (...) Voltamos a sacar melhor, o bloqueio funcionou muito, e consequentemente, a defesa. Estou muito confiante pra esse jogo”, explicou o técnico Jonas Godinho. 

“Não vamos dar espaços para equipe os adversários, que também vêm de duas derrotas consecutivas. Eles virão firmes contra nossa equipe também”, disse o capitão Muryllo Almeida. 

foto: Michele Lamin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga