(Sul-Americano de Clubes) Sada/Cruzeiro bate peruanos do Club Peesless

Em seu segundo compromisso pelo Campeonato Sul-Americano de Clubes, o Sada/Cruzeiro conseguiu mais uma vitória e está classificado para a semifinal da competição. A equipe mineira jogou com o time considerado reserva e venceu o Club Peesless, do Peru, por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 19/25, 25/15 e 25/19, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. 

“Ter a oportunidade de jogar uma partida inteira como essa é muito boa. Normalmente nós entramos em momentos difíceis, para tentar ajudar o time, e hoje tivemos a responsabilidade toda nossa, do início ao fim. No segundo set eles complicaram bastante, todos os times sempre querem jogar muito bem contra a gente, e foi um momento mais difícil. Mas depois voltamos a trabalhar melhor e o jogo fluiu até fecharmos a partida”, disse o central Éder Levi. 

Na outra partida realizada pela última rodada da fase classificatória, o Lomas Voley derrotou o Personal Bolívar por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 28/26, 25/23, 21/25 e 12/15, ficando assim em 1º lugar do Grupo B. As semifinais ocorrem nesta sexta-feira, sendo que as 18h30min, o Sada/Cruzeiro enfrenta o Personal Bolívar e, às 20h30min, o Lomas Voley encara o anfitrião Montes Claros. 

foto: Júnior Neves Brito/Montes Claros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio