(Sul-Americano de Clubes) Sada/Cruzeiro vence Montes Claros na estreia

A segunda rodada do Campeonato Sul-Americano de Clubes reuniu os dois representantes brasileiros na competição. Montes Claros Vôlei e Sada/Cruzeiro se enfrentaram no ginásio Tancredo Neves e, no final, a equipe cruzeirense levou a melhor por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/15 e 25/22. Com isso, os dois times somam três pontos no Grupo A. 

“Jogamos mais uma vez contra o Montes Claros Vôlei hoje, já que enfrentamos o time deles pela Superliga há poucos dias, e tudo estava fresco na nossa cabeça. O saque funcionou bem em algum momento e soubemos aproveitar a maior parte das oportunidades de contra-ataque que tivemos hoje. Apesar de estar jogando na casa deles, nosso time não se intimidou e jogou muito bem. Estou feliz pela vitória”, disse o central Isac. 

“Jogamos muito focados para cumprir nosso objetivo, que era a vitória e buscar a classificação para a semifinal. Montes Claros começou jogando muito bem, trabalhando bem com o saque flutuado. Nós fizemos um bom trabalho no ataque e também no saque, principalmente nos dois primeiros sets. Mostramos firmeza, muita concentração e mostramos que queremos ganhar esta competição. Temos que continuar assim e nos preparar para o confronto contra os peruanos, que será um jogo totalmente diferente”, avaliou o treinador Marcelo Mendez. 

Pelo Grupo B, o Lomas Voley venceu os peruanos do Thomas Morus por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/23. Nesta quinta-feira, às 18h30min, o Sada/Cruzeiro encara o Peerless, do Peru, e na sequência, às 20h30min, Personal Bolívar e Lomas Voley fazem o clássico argentino. 

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Isac, Simon e Serginho (líbero)
entraram: Fernando Cachopa e Alemão
técnico: Marcelo Mendez

Montes Claros Vôlei: Sandro, Lorena, Luan, Lisandro, Mesa, Mudo e Alan (líbero)
entraram: Alemão, Guinter e Cristiano
técnico: Sérgio Cunha

foto: CSV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata