domingo, 4 de fevereiro de 2018

(Superliga) Sesc-RJ derrota Copel Telecom/Maringá e continua como vice-líder

Mesmo jogando no ginásio do Chico Neto, o Sesc-RJ derrotou o Copel Telecom/Maringá por 3 sets a 0, parciais de 17/25, 19/25 e 20/25, pela 4ª rodada do returno da Superliga 2017/2018. Com o resultado, o time carioca chegou aos 39 pontos e permanece na vice-liderança, enquanto a equipe paranaense continua com apenas dois pontos ocupando a lanterna da competição.

No primeiro set, o Copel Telecom/Maringá lutou muito, mas os saques não encaixaram e o Sesc-RJ aproveitou para abrir vantagem e fechar em 17 a 25. No segundo set, a equipe da casa apresentou melhora, principalmente na virada de bolas, mas não foi suficiente para superar o Sesc-RJ, que teve paciência para definir a parcial em 19 a 25. No terceiro set, os donos da casa reagiram, mas na reta final perderam o ritmo e os cariocas foram para cima e fecharam em 20 a 25.

“O Sesc-RJ pressionou o time do começou ao fim e errou pouco. Vamos superar nos próximos jogos. Estamos treinando firme pra isso (...) É voltar na segunda-feira focado em uma vitória contra o Corinthians na quinta-feira. Trabalhar e ajustar a equipe”, disse o técnico Alessandro Fadul.

As duas equipes voltam a quadra na próxima quinta-feira, às 20h. O Sesc-RJ encara o Ponta Grossa/Caramuru, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, enquanto o Copel Telecom/Maringá pega o Corinthians/Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande.

Equipes:

Copel Telecom/Maringá: Ialisson, Alemão, Wennder, Matheus Costa, Ricardinho, Alisson Bastos e Daniel (líbero)
entraram: Leitzke, Matheus, Kaio, Bruno Godoy e Johan
técnico: Alessandro Fadul

Sesc-RJ: Thiaginho, Renan, Levi, Maurício Souza, Barreto, Maurício Borges e Tiago Brendle (líbero)
entraram: Everaldo e PV
técnico: Giovane Gavio

foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário