quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

(Superliga) Quinta-feira de JF Vôlei x EMS Taubaté/Funvic em Minas Gerais

Pela 5ª rodada do returno da Superliga 2017/2018, o JF Vôlei recebe o EMS Taubaté/Funvic, nessa quinta-feira, às 19h30min, no ginásio da UFJF. Na penúltima colocação, com apenas quatro pontos, o time mineiro busca a vitória para sair da incomoda zona do rebaixamento, enquanto a equipe do Vale do Paraíba, atualmente no 4º lugar, com 33 pontos, tenta se firmar no G-4.

O JF Vôlei chega para o confronto sem saber o que é somar pontos desde a primeira rodada do returno, quando venceu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 2, em Belo Horizonte. Jogando em casa, o técnico Henrique Furtado espera que o time consiga melhorar sua situação ofensiva e afirmou que espera um bom desempenho de sua equipe nesta quinta-feira.

“Precisamos melhorar nosso ataque, acabamos cometendo muitos erros nesse aspecto, e é necessário ajustar isso. Queremos conseguir um bom resultado no jogo contra o EMS Taubaté/Funvic”, disse o central Bruno.

Pelo lado do EMS Taubaté/Funvic, o técnico Daniel Castellani quer ver um rendimento melhor da equipe, principalmente no passe, onde a equipe sofreu na vitória por 3 a 2 para o Lebes Canoas, no último sábado, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Independente de jogar fora de casa, todos no time do Vale do Paraíba só pensam na vitória e de preferência conquistando os três pontos. A boa noticia é que o levantador Rapha está completamente recuperado, como já mostrou na rodada passada.

“A vitória contra o Canoas poderia ter sido mais tranquila, mas o adversário fez um ótimo jogo, o que valoriza sim nosso resultado. Teremos mais este jogo fora de casa, e assim como nos outros confrontos, não podemos achar que será fácil só pela campanha mais frágil do adversário”, declarou o treinador Daniel Castellani.

Equipes:

JF Vôlei: Adami, Emerson, Bruno, Rômulo, Rammé, Leozinho e Juan Mendez (líbero)
técnico: Henrique Furtado

EMS Taubaé/Funvic: Raphael, Wallace, Solé, Otávio, Ivovic, Dante e Thales (líbero)
técnico: Daniel Castellani

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário