(Superliga) No tie-break, Montes Claros supera Corinthians/Guarulhos

Pela 4ª rodada do returno da Superliga 2017/2018, o Montes Claros derrotou o Corinthians/Guarulhos por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 24/26, 21/25, 26/24 e 15/13, no ginásio Tancredo Neves. Com o resultado, o time mineiro chegou aos 13 pontos e segue na 9ª colocação, enquanto a equipe paulista continua na 8ª posição, ou seja, dentro da zona de classificação para os playoffs, com 20 pontos.

Em jogo fortemente disputado, as equipes fizeram um grande duelo desde o início. Após muitas jogadas e sem grandes diferenças no placar, o Montes Claros fechoo o primeiro set por 25 a 23. No segundo e terceiro sets, o Corinthians/Guarulhos veio com força, e apesar da disputa apertada superou os donos da casa por 24 a 26 e 21 a 25, respectivamente.

No quarto set, o Montes Claros entrou decidido a levar o jogo para o tie-break, por outro lado o Corinthians buscava o fim do duelo, mas o time norte mineiro foi superior e, nos detalhes, venceu por 26 a 24. No último e decisivo set, o equilíbrio não poderia ser maior e apoiado pelo torcedor, o Pequi Atômico definiu o placar com vitória por 15 a 13.

Na próxima sexta-feira, às 20h30min, o Montes Claros encara o Vôlei Renata , no ginásio Taquaral, em Campinas. Já o Corinthians/Guarulhos pega o Copel Telecom/Maringá, na quinta-feira, às 20h, no ginásio da Ponte Grande.

Equipes:

Montes Claros: Sandro, Lorena, Najari, Zanotti, Mudo, Mesa e Vanderson (líbero)
entraram: Alemão, Luan, Vivalde, Tarcísio e Cristiano
técnico: Serginho Cunha

Corinthians/Guarulhos: Rodrigo Ribeiro, Rivaldo, Riad, Mineiro, Luizinho, Fábio e Felipe (líbero)
entraram: Alan, Ygor Ceará e Gabriel
técnico: Alexandre Stanzioni

foto: Montes Claros Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio