(Superliga) Em Minas Gerais, Sesi-SP supera Montes Claros e continua no G-4

Jogando no ginásio Tancredo Neves, o Sesi-SP levou um susto, mas venceu o Montes Claros por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 20/25, 20/25 e 21/25, pela 6ª rodada do returno da Superliga 2017/2018. Com o resultado, a equipe paulistana chegou aos 38 pontos e permanece na 4ª colocação, enquanto o time mineiro para nos 13 pontos e segue na 9ª posição da tabela, ou seja, fora da zona de classificação para os playoffs.

Querendo vencer para seguir na briga pelo G-8, o Montes Claros entrou em quadra forçando bastante o saque para quebrar o passe adversário e tirar o levantador William da zona de conforto. Em um primeiro momento, os donos da casa conseguiram e com boa atuação do ponteiro Zanotti conquistou o primeiro set ao fazer 25 a 22. Na segunda parcial, o Sesi-SP voltou melhor e com o ponteiro Lipe inspirada (quatro aces na partida), os visitantes empataram com 20 a 25.

A terceira parcial foi quase uma repetição do set anterior, onde o Sesi-SP tinha o domínio da partida, com destaque para Lipe, que anotou 17 pontos no confronto, e o oposto Alan, com um a menos. William conseguiu variar bem as jogadas, o que prejudicava o bloqueio adversário e no final vitória novamente por 20 a 25. No quarto set, os paulistas seguiram sacando bem e mantiveram o mesmo ritmo, sendo que sem grandes dificuldades fecharam o duelo em 21 a 25.

Na próxima quarta-feira, às 19h, o Sesi-SP recebe o Vôlei Renata, no ginásio da Vila Leopoldina. No mesmo dia, às 20h, o Montes Claros encara o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Abaeté.

Equipes:

Montes Claros: Sandro, Lorena, Mesa, Mudo, Zanotti, Najari e Alan (líbero)
entraram: Alemão, Luan, Vivalde, Tarcisio e Cristiano
técnico: Sérgio Cunha

Sesi-SP: William, Alan, Aracaju, Lipe, Douglas Souza, Lucão e Murilo (líbero)
entraram: Evandro, Vaccari, Gustavão, Franco e Piá
técnico: Rubinho

foto: Montes Claros/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga