(Superliga) Corinthians/Guarulhos encara o lanterna Copel Telecom/ Maringá

Nesta quinta-feira, às 20h, o Corinthians/Guarulhos encara o Copel Telecom/Maringá, no ginásio da Ponte Grande, pela 5ª rodada do returno da Superliga 2017/2018. Ocupando a 8ª colocação, com 20 pontos, o time paulista precisa vencer para se firmar na zona de classificação para os playoffs, enquanto os paranaenses, hoje na lanterna, com apenas dois pontos, ainda não sabem o que é vencer na competição.

Depois de brigar pela 5ª colocação no primeiro turno, o Corinthians/Guarulhos caiu de rendimento e não sabe o que é vencer neste returno. O técnico Alexandre Stanzioni entende que a equipe vem passando por um momento de instabilidade, porém acredita que chegou a hora de voltar a vencer e continuar na briga por uma posição melhor para os playoffs.

“Já passou da hora de vencer nesse returno. Poderíamos ter vencido antes, mas, por inúmeros fatores isso não aconteceu. Nosso objetivo é a vitória sempre e contra Maringá a torcida pode esperar da gente muito comprometimento e que iremos dar o nosso melhor sempre. Garra e empenho não vão faltar nunca. A comissão técnica estuda muito e nos passa sempre tudo certinho e espero que com esses estudos possamos neutralizar os adversários para sair com a vitória”, declarou o levantador Rodrigo Ribeiro.

Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, a pressão pela vitória existe, mas todos esperam que a evolução seja gradual, ainda mais com a mudança no comando técnico (saiu Renato Lúcio e entrou Alessandro Fadul). Algumas alterações em quadra são visíveis, sendo que a entrada de Alemão e de Matheus Costa foram bem avaliadas por todos, mesmo com a derrota para o Sesc-RJ. 

“Agora demos atenção especial à nossa saída de jogo, ao ataque e ao contra-ataque (...) Sabemos que é um time experiente, rodado e acostumada a decisões. Mas vamos para esta partida motivados e focados em conseguir a vitória”, comentou o técnico Alessandro Fadul.

Equipes:

Corinthians/Guarulhos:
Rodrigo Ribeiro, Rivaldo, Riad, Mineiro, Luizinho, Fábio e Felipe (líbero)
técnico: Alexandre Stanzioni

Copel Telecom/Maringá:
Ialisson, Alemão, Wennder, Matheus Costa, Ricardinho, Alisson Bastos e Daniel (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Leo Vitulli/Corinthians-Guarulhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata