(Superliga B) Vôlei Ribeirão quebra invencibilidade de Blumenau e vira líder

Na abertura da 4ª rodada da Superliga B, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão quebrou a invencibilidade da Apan/Blumenau/Esferatur ao vencer por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 30/28 e 25/22, na Cava do Bosque. Com o resultado, a equipe comandada por Marcos Pacheco chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança, enquanto os catarinenses pararam nos nove pontos e caíram para a 2ª colocação.

A torcida que foi até a Cava do Bosque viu um dos melhores jogos até aqui da Superliga B. Com as duas equipes forçando bastante o saque e levantando vantagem no ataque sobre as defesas, o primeiro set acabou definido apenas no detalhe a favor dos donos da casa: 25 a 23. A segunda parcial foi emocionante, com a Apan/Blumenau/Esferatur mostrando porque estava invicta e com o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão soltando o braço. No final, 30 a 28 para os paulistas, que embalados mantiveram o ritmo e mesmo pressionados fecharam o duelo no terceiro período com 25 a 22.

“Foi um jogo tenso e nervoso, mas de muita intensidade das duas equipes que lideram o campeonato. Um dos nossos pontos fortes neste duelo foi superar a tensão, principalmente no segundo set. Apesar do momento nervoso do jogo, conseguimos nos apresentar de maneira que fosse fundamental para a vitória”, comentou o técnico Marcos Pacheco.

No próximo sábado, às 16h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão encara o Super Vôlei/Santo André, no ginásio Pedro Della’antonia. No mesmo dia, às 19h30min, a Apan/Blumenau/Esferatur enfrenta a UPIS, no ginásio Galegão.

foto: Rafael Gonçalves / FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata