(Superliga B) UPIS derrota Super Vôlei/Santo André e sobe na tabela

Jogando no ginásio da AABB, em Brasília, a UPIS venceu o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 21/25, 25/20 e 25/18, pela 4ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time do Distrito Federal chegou aos sete pontos (mesma situação de UM Itapetininga e MonteCristo), porém na 5ª colocação devido a critérios de desempate. Já a equipe do ABC paulista segue sem pontuar e ocupando a lanterna.

“Foi um jogo que conseguimos controlar, tendo um primeiro set mais fácil, com boa marcação de bloqueio e pontuando bastante, com essa transição de saque/bloqueio. No segundo set, eles cresceram, gostaram do jogo, mas depois conseguimos manter o equilíbrio, onde a equipe deles, que é muito nova, acabou tendo alguns momentos de irregularidade e nós, mais concentrados, acabamos acertando mais”, afirmou o técnico Flávio Thiessen.

No próximo sábado, às 19h30min, a UPIS enfrenta a Apan/Blumenau/Esferatur, atual vice-líder, no ginásio Galegão. No mesmo dia, às 16h, o Super Vôlei/Santo André vai em busca da primeira vitória diante do líder São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, no ginásio Pedro Della’antonia.

foto: UPIS/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata