(Superliga B) Uberlândia/Gabarito e Botafogo duelam no Sabiazinho

Pela 4ª rodada da Superliga B, o Uberlândia/Gabarito/Start Química enfrenta o Botafogo, neste sábado, às 18h, no ginásio do Sabiazinho. Os mineiros aparecem na 7ª colocação, com dois pontos, tendo conquistado uma vitória (no tie-break) e sofrido duas derrotas, enquanto os cariocas estão na 6ª posição, com três pontos, também com uma vitória e duas derrotas.

No Uberlândia/Gabarito/Start Química, as derrotas para Upis (em casa) e Apan/Blumenau/Esferatur (fora), fazem da equipe do técnico Manoel Honorato precisar da vitória. Contando com o conhecimento da quadra e esperando o apoio do torcedor, o time mineiro sabe que precisa sacar muito bem para quebrar o passe e tirar a bola das mãos do levantador Marcelinho.

Pelo lado do Botafogo, o técnico Mauro Lima quer o time entrando concentrado desde o início e esquecendo as derrotas para UM Itapetininga e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Com Marcelinho no comando da equipe e com Alex Damião recuperado e pronto para ser a referência no ataque, os cariocas querem três pontos para subir na tabela de classificação.

“A expectativa é de um jogo muito difícil, já que a característica desta Superliga B é de equilíbrio. São oito times que tem condições de chegar e está todo mundo matando um leão a cada dia. A partida será complicada, porque vamos enfrentar um dos times mais jovens da competição, ao lado de MonteCristo, Santo André e Upis, que tem jovens altos e jovens, além de não terem a pressão de ingressar na Superliga A. Vamos entrar com o máximo possível de atenção para sair daqui com uma vitória”, disse o técnico Mauro Lima.

foto: Uberlândia/Gabarito/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio