(Superliga B) Querendo voltar a liderança, Apan/Blumenau encara a UPIS

Fechando a 5ª rodada da Superliga B, a Apan/Blumenau/Esferatur recebe a UPIS, neste sábado, às 19h30min, no ginásio Galegão. Com nove pontos, o time catarinense aparece na vice-liderança, tendo conquistado três vitórias e sofrido apenas uma derrota. Já a equipe de Brasília está na 5ª colocação, com sete pontos, com duas vitórias e duas derrotas na competição. 

Na Apan/Blumenau/Esferatur, o objetivo é apagar a derrota sofrida na rodada anterior para o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, com uma vitória logo na sequência. Para isso, os comandados de André Donegá apostam na força da torcida e no conhecimento da quadra para superar o time do Distrito Federal. 

“Este jogo é importantíssimo para o objetivo da Apan/Blumenau/Esferatur de ficar entre os quatros primeiros na fase regular. Vamos jogar contra um adversário direto na tabela e precisamos de muita atenção no sistema de ataque, além de fazer prevalecer o fator casa. Para isto contamos com o apoio da torcida blumenauense, que esta fazendo bonito nas arquibancadas do ginásio Galegão”, declarou o técnico André Donegá, que não terá desfalques para o confronto. 

Pelo lado da UPIS, a vitória sobre o Super Vôlei/Santo André, na rodada anterior, no ginásio da AABB, em Brasília, deu ainda mais confiança ao jovem time. Mesmo atuando na casa do adversário, o objetivo é buscar a vitória e brigar por uma das quatro primeiras colocações, ficando assim em vantagem para os confrontos de quartas de final. 

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga