(Superliga B) MonteCristo e UM Itapetininga se enfrentam em Goiânia

Fechando a 4ª rodada da Superliga B, o Seduce/MonteCristo/Artesanal recebe o Vôlei UM Itapetininga, neste sábado, às 18h30min, na Arena MonteCristo, em Goiânia. Com seis pontos, o time do Centro Oeste ocupa atualmente a 3ª colocação, enquanto a equipe paulista, hoje com cinco pontos, aparece na 4ª posição da tabela. 

O Seduce/MonteCristo/Artesanal venceu o Super Vôlei/Santo André na rodada passada e espera manter o embalo mesmo enfrentando um adversário considerado forte candidato a uma das vagas na elite. Apesar das dificuldades que o time goiano irá encontrar, o técnico Jonas Fonseca tem as melhores expectativas em relação a um resultado positivo.

“O time teve dois dias de folga na semana passada e voltamos a treinar forte desde quarta-feira, focados no jogo contra a equipe de Itapetininga (...) Sabemos da importância desse jogo: vencendo, ficaremos entre os dois primeiros. Espero que a equipe consiga jogar como vem treinando. Vai ser um jogo bem difícil, mas acredito muito na nossa equipe”, declarou o técnico Jonas Fonseca.

Na última partida oficial, há treze dias, o Vôlei UM Itapetininga conseguiu a sua segunda vitória seguida ao bater a Upis no tie-break; O resultado trouxe ainda mais confiança para o grupo e para os próximos desafios, como encarar o MonteCristo, que surpreendeu a todos ao vencer o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, em plena Cava do Bosque.

“Nossa equipe vem muito embalada, no último jogo conseguimos fazer um bom resultado fora de casa, e isso nos deu muita confiança para o próximo jogo, porém, sabemos que vai ser um duelo extremamente difícil, então pode se esperar um grande jogo”, afirmou o ponteiro Victor Birigui.

“Um jogo difícil, estudamos bastante a equipe deles durante a semana, nos preparamos bem, porque eles estão vindo de duas vitorias como a gente, então esperamos minimizar os erros para vencer a partida (...) Se a gente ganhar com certeza vai ser o melhor presente de aniversário, porém, sabemos que é um jogo complicado”, disse o também ponteiro Pedro Henrique.

foto: MonteCristo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga