(Superliga B) Em Brasília, Vôlei UM Itapetininga supera UPIS no tie-break

Pela 3ª rodada da Superliga B, o Vôlei UM Itapetininga, mesmo jogando no ginásio da AABB, em Brasília, derrotou a UPIS por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/23, 20/25, 25/20 e 10/15. Com o resultado, o time paulista chegou aos cinco pontos e aparece na 4ª colocação, enquanto a equipe do Distrito Federal está agora na 5ª posição, com quatro pontos ganhos.

“Acredito que o crescimento da equipe vem desde a nossa derrota para Blumenau, estamos sempre analisando nossos erros e estamos buscando uma melhoria que por sinal vem acontecendo, então com muita humildade vamos continuar corrigindo nossos erros e se manter focado dentro de quadra” afirmou o ponteiro Ademar, que anotou 18 pontos na partida, atrás apenas de Lucão, da UPIS, que teve 26 acertos.

“Sempre é bom vencer e fora de casa e muito importante num campeonato de tiro curto onde faremos, nesta primeira fase somente 3 jogos em casa...E com isso criar mais confiança (...) Vitória difícil em cima de um adversário extremamente complicado, pois vinham motivado pela última vitória fora de casa...Precisamos enaltecer a vitória a frente desta equipe (...) Fator positivo foi o time ter paciência, se renovar para o 5º set e assim conseguir fechar o set e o jogo”, disse o técnico Fabiano Magoo.

Com a pausa para o Carnaval, o próximo compromisso da equipes será apenas no dia 17. O Vôlei UM Itapetininga encara, às 18h30min, o Seduce/MonteCristo/Artesanal, na Arena MonteCristo, em Goiânia, enquanto às 17h, a UPIS recebe o Super Vôlei/Santo André, no ginásio da AABB, em Brasília.

foto: Alex Júnior/Volei UM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio