(Superliga B) Botafogo passa pelo Uberlândia/Gabarito em Minas Gerais

Jogando no ginásio Sabiazinho, o Botafogo se recuperou e venceu o Uberlândia/Gabarito/Start Química por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/14, pela 4ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o Alvinegro carioca chegou aos seis pontos e aparece na 6ª colocação, enquanto os mineiros pararam nos dois pontos e ocupam a 7ª posição na tabela.

As equipes iniciaram o jogo em equilíbrio constante até os donos da casa abrirem 17 a 14. A resposta dos alvinegros foi rápida e veio na virada em 20 a 18, que encaminhou a vitória por 25 a 22 na primeira parcial. Com domínio total das ações, o time do técnico Mauro Lima esteve à frente durante todo segundo set, sempre com vantagem de três pontos e fechou com 25 a 20. Melhor em quadra, o Botafogo tinha em Marcelinho o seu destaque, tanto que os cariocas chegaram a impor 20 a 9 no placar. No final, o Uberlândia/Gabarito tentou uma reação, mas o Alvinegro fechou em 25 a 18.

No próximo sábado, às 18h, o Botafogo recebe o Seduce/MonteCristo/Artesanal, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, às 19h, o Uberlândia/Gabarito/Start Química pega o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna.

foto: Botafogo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata