(Superliga B) Apan/Blumenau vence Uberlândia/Gabarito e dispara na liderança

Fechando a 3ª rodada da Superliga B, a Apan/Blumenau/Esferatur venceu o Uberlândia/Gabarito/Start Química por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 25/17, no ginásio Galegão. Com o resultado, o time catarinense segue com 100% de aproveitamento, ou seja, nove pontos em três jogos e na liderança isolada, enquanto a equipe mineira parou nos dois pontos e aparece na 7ª colocação.

Embalado pelas boas vitórias nas rodadas anteriores, o Apan/Blumenau/Esferatur foi para a cima desde o início mostrando sua força no saque e no bloqueio. Aproveitando os erros do jovem time adversário, os donos da casa fizeram 25 a 16. No segundo set, os comandados de André Donega mantiveram o ritmo e nos momentos importantes da parcial conseguiram abrir vantagem para fechar em 25 a 19. No terceiro set, novamente, os catarinenses dominaram as ações e não tiveram dificuldades para concluir o jogo com 25 a 17.

Com a pausa para o Carnaval, as equipes só voltam a quadra no dia 17. A Apan/Blumenau/Esferatur encara o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, às 17h, na Cava do Bosque, enquanto o Uberlândia/Gabarito/Start Química recebe o Botafogo, às 18h, no ginásio Sabiazinho

foto: Angelo Virgilio/APAN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio