Sul-Americano de Clubes contará com workshop gratuito dos treinadores

Durante coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira, no ginásio Tancredo Neves, o gestor do Montes Claros Vôlei, Andrey Souza explicou os critérios de como serão disputadas as partidas, toda a logística que será implantada, bem como as novidades para esta segunda edição na cidade. O Campeonato Sul-Americano de Voleibol Masculino de Clubes ocorre entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março. 

Uma das novidades mais interessantes do evento será a realização de um workshop gratuito com os técnicos das equipes participantes, na sexta-feira, dia 2, das 13h30min às15h30min, em que eles irão repassar um pouco da experiência vivida em uma mesa redonda de debates com a participação de 100 pessoas. Outra novidade é que durante as fases de classificação, semifinais e a final, estudantes e servidores estaduais e municipais terão entradas gratuitas. 

“50 vagas serão destinadas as prefeituras da região que enviarão seus profissionais da área de educação física para que possam repassar os conhecimentos adquiridos durante o curso em suas cidades. As outras 50 vagas serão por adesão de profissionais da cidade, que atuam com a modalidade de voleibol em escolas públicas estaduais, municipais e particulares”, ressaltou Andrey Souza. 

“Na fase classificatória todos os servidores estaduais e municipal mediante apresentação do contra-cheque de janeiro e identidade poderão assistir as partidas. Já os estudantes deverão apresentar algum documento que comprove a identidade escolar. na semifinais e finais, os 500 primeiros servidores estaduais e do município entrarão de graça. O mesmo se aplica aos 500 primeiros estudantes da rede pública estadual e municipal. Só pedimos a colaboração de todos com 1 quilo de alimento não-perecível que será doados para instituições sociais da cidade”, destacou o gestor do Montes Claros Vôlei. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio