Ricardo Perini deixa a Grécia e acerta com os espanhóis do Palma Volley

Na última semana, a diretoria do Palma Volley anunciou a contratação do levantador brasileiro Ricardo Perini, que estava no Pamvochaikos, da Grécia. O jogador de 34 anos chega ao clube espanhol para substituir o capitão Victor Viciana, que sofreu uma lesão no joelho e ficará de fora das quadras o restante da temporada 2017/2018. 

“Nestes momentos difíceis e complicados, foi uma ótima sorte poder encontrar um jogador com a experiência do Ricardo, livre no mercado e com a motivação para se juntar à equipe e lutar por nossa causa. Sua contratação foi totalmente necessária, pois um time não pode ficar com um único levantador e acho que vai complementar perfeitamente com o nosso jovem Tià Sánchez”, declarou o técnico Marcos Dreyer. 

Ricardinho passou por equipes conhecidas do voleibol europeu, como Benfica, de Portugal, e Ravenna, da Itália. Devido a problemas internos com o antigo clube, acabou deixando o elenco grego e por isso estava livre no mercado. A estreia do brasileiro foi no último sábado pela semifinal da Copa do Rei, porém não foi como todos esperavam, pois o Palma Volley acabou perdendo para o Unicaja Almería por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/22 e 25/22. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga