Com tabela divulgada, Campeonato Sul-Americano de Clubes inicia dia 27

Os dois representantes do Brasil no Campeonato Sul-Americano de Clubes, Sada/Cruzeiro e Montes Claros, já conhecem a sequência de jogos que enfrentarão na competição, que terá início no dia 27 deste mês. A Confederação Sul-Americana de Voleibol divulgou a tabela da competição que será realizada no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros.

O Sada/Cruzeiro, classificado através do título da Superliga 2016/2017, fará sua estreia justamente contra o adversário brasileiro, Montes Claros, que disputa o Sul-Americano de Clubes por ser sede. O duelo será no dia 27, às 20h30min. Mas, o time da casa joga antes: no dia 27, às 20h30min, contra o Club Peerless, do Peru.

De acordo com o regulamento, as equipes são divididas em duas chaves e se enfrentam entre si em turno único. Na Chave A, estão as equipes Montes Claros Vôlei, Sada/Cruzeiro, Club Peerless. O Grupo B é formado por Personal/Bolívar, Thomas Morus e Lomas Voley.

Estarão classificados para as semifinais os dois primeiros colocados de cada chave, que se enfrentarão em cruzamento olímpico. Os vencedores disputarão o primeiro e segundo lugares, e os perdedores, terceiro e quarto lugares. A final será no dia 3 de março, às 21h30min, com transmissão ao vivo do SporTV. O campeão do Sul-Americano de Clubes 2018 estará classificado para o Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro, na Polônia.

Confira a tabela:

Dia 27/02
18h30 – Personal/Bolívar (Argentina) x Thomas Morus (Chile)
20h30 – Montes Claros Vôlei (Brasil) x o Club Peerless (Peru)

Dia 28/02
18h30 – Lomas Voley (Argentina) x Thomas Morus (Chile)
20h30 – Montes Claros Vôlei (Brasil) x Sada/Cruzeiro (Brasil)

Dia 01/03
18h30 – Sada/Cruzeiro (Brasil) x Club Peerless (Peru)
20h30 – Personal/Bolívar (Argentina) x Lomas Voley (Argentina)

foto: Leticia Soares/MCV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata