sábado, 13 de janeiro de 2018

(Superliga) Em confronto direto, JF Vôlei e Montes Claros duelam na UFJF

Neste sábado, às 18h, JF Vôlei e Montes Claros se enfrentam no ginásio da UFJF pela 2ª rodada do returno da Superliga 2017/2018. Com quatro pontos e ocupando a 11ª posição, o time da Zona da Mata quer vencer para escapar da zona do rebaixamento, enquanto o Pequi Atômico, hoje com oito pontos e no 10º lugar, quer a vitória para se distanciar dos últimos colocados.

O JF Vôlei chega para o duelo embalado pela vitória por 3 sets a 2 sobre o Minas Tênis Clube na última rodada, em plena Arena Minas. O técnico Henrique Furtado sabe da importância de uma vitória em casa diante de um adversário direto, mas entende também as dificuldades que vai encontrar no confronto. Vale destacar o bom momento do central Rômulo.

“Estamos muito estáveis no saque e na recepção. É importante passar por um crescimento no ataque, o sistema ofensivo nesse campeonato tão difícil é muito importante e acho que podemos fazer de uma forma melhor. Se evoluirmos nisso, será um ponto muito importante para novas histórias positivas dentro do campeonato”, declarou o técnico Henrique Furtado.

No Montes Claros, o discurso é de se recuperar de qualquer maneira, ainda mais após duas derrotas seguidas para (Ponta Grossa/Caramuru e Lebes Canoas) no ginásio Tancredo Neves. Com direito a nota oficial sobre o rendimento do time no ano passado e muita conversa entre comissão técnica e os jogadores para que todos evoluam e não se corra mais risco de rebaixamento.

“Esperamos fazer um returno melhor e recuperar na competição, pois ainda temos condições e chances de classificar, mas para isso é importante encontrar o caminho das vitórias, procurando tirar o máximo proveito e pontos”, disse o técnico Sergio Cunha.

Equipes:

JF Vôlei: Henrique Adami, Bruno, Leozinho, Rammé, Rômulo, Emerson e Juan Mendez (líbero)
técnico: Marcos Nascimento

Montes Claros: Sandro, Alemão, Tarcísio, Mesa, Zanotti, Najari e Alan (líbero)
técnico: Sérgio Cunha

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário