(Superliga) Com SporTV, Corinthians/Guarulhos mede forças diante do Sesc-RJ

Fechando a 3ª rodada do returno da Superliga 2017/2018, o Corinthians/Guarulhos recebe o Sesc-RJ, neste sábado, às 19h, no ginásio da Ponte Grande. Na 6ª colocação, com 19 pontos, o time paulista chega para o confronto precisando vencer para não ser ultrapassado na tabela, enquanto os cariocas, atualmente na vice-liderança, com 33 pontos, querem ganhar para voltar ao topo. O SporTV transmite ao vivo.

O Corinthians/Guarulhos só pensa na vitória, pois nos dois primeiros jogos do ano acabou perdendo para o Minas Tênis Clube e para o Sada/Cruzeiro, ambos por 3 sets a 0. O sinal de alerta já foi ligado pelo técnico Alexandre Stanzioni, que entende o momento de oscilação na competição, porém sabe que Lebes Canoas (19 pontos) e Vôlei Renata (18 pontos) estão colados e subindo de produção.

“O Sesc-RJ está com um time bem armado e, pensando na nossa equipe, temos que errar menos, principalmente o saque, pois é um fundamento que será importante nessa partida. Consequentemente nosso time poderá bloquear melhor. Nossa virada de bola tem que ser melhor, especialmente as bolas de primeira para ajudar o Rodrigo (levantador). Estamos com foco para voltar a ter um resultado positivo. Sabemos da nossa capacidade”, analisou o central Sidão.

Pelo lado do Sesc-RJ, o técnico Giovane Gávio destacou o saque como arma importante no confronto, já que os dois times são bem parecidos no quesito poder ofensivo, com destaque para os opostos Rivaldo e Renan. Embalado pela boa vitória sobre o Sada/Cruzeiro, por 3 sets a 2, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o que todos no elenco carioca querem é seguir no mesmo ritmo.

“Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Dosamos um pouco o ritmo dos atletas que jogaram mais no último fim de semana, mas os treinos foram muito bons. O Corinthians jogou bem contra o Sada Cruzeiro, procurou a vitória e arriscou quando preciso. Teremos um jogo difícil pela frente, e precisaremos trabalhar bem, especialmente no saque, esta será a nossa tônica neste jogo”, contou o técnico Giovane Gavio.

Equipes:

Corinthians/Guarulhos: Rodrigo Ribeiro, Rivaldo, Riad, Luizinho, Ygor Ceará e Mineiro e Serginho (líbero)
técnico: Alexandre Stanzioni

Sesc-RJ: Thiaguinho, Renan, Maurício Souza, Tiago Barth, João Rafael, Maurício Souza e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

foto: Corinthians/Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio