(Superliga B) Vôlei Ribeirão estreia com vitória sobre a UPIS em Brasília

No jogo de abertura da Superliga B 2018, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão derrotou a UPIS por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/15 e 25/21, no ginásio da AABB, em Brasília. Considerado um dos favoritos as duas vagas a elite, o time paulista soube controlar a ansiedade da estreia e impor seu jogo, com destaque para o oposto Leozão, nos momentos decisivos da partida.

“O primeiro set foi ponto a ponto e soubemos suportar a pressão inicial e esperar o melhor momento para abrirmos a vantagem. No segundo, abrimos uma boa diferença no placar e também soubemos manter. No terceiro set também houve uma boa disputa, mas fomos experientes para encaixar os pontos no momento certo. Gostei da intensidade do time. Mantiveram aquilo que treinamos na preparação e fiquei muito feliz com isso”, disse o treinador Marcos Pacheco.

“O trabalho tem sido forte e intenso, todo o time está crescendo. A gente está trabalhando duro para conseguir os resultados. Na partida eu tive a felicidade de encaixar os saques e atacar bem. Conseguimos bloquear. Foi uma boa partida e eu só tenho a agradecer aos meus companheiros”, disse o oposto Leozão.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado. O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o MonteCristo/Artesanal, às 17h, na Cava do Bosque, enquanto a UPIS encara o Uberlândia/Gabarito/Start Química, às 18h, no ginásio Sabiazinho.

foto: Vôlei Ribeirão/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata