(Superliga B) MonteCristo faz grande jogo e vence Ribeirão Preto no tie-break

Pela segunda rodada da Superliga B, o Seduce/MonteCristo/Artesanal derrotou o São Francisco Saùde/Vôlei Ribeirão Preto por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 16/25, 25/20, 22/25 e 15/9, no Cava do Bosque. Com o resultado, que deixou a competição ainda mais equilibrada, o time de goiana chegou aos três pontos, enquanto a equipe paulista chegou aos quatro pontos.

O jogo marcou o reencontro da torcida com o Vôlei Ribeirão Preto em uma competição oficial após quatro meses. No primeiro set, os donos da casa foram surpreendidos pelo saque forçado do por 25 a 18 e perderam para o MonteCristo. Entretanto, no segundo período, com alta intensidade no ataque, os comandados de Marcos Pacheco fizeram 25 a 16. Os goianos voltaram a ficar na frente quando aplicaram 25 a 20 no terceiro set, mas novamente o time paulista se recuperou e venceu por 25 a 22 na quarta parcial, deixando tudo igual. No No tie-break, a equipe visitante foi melhor e venceu por 15 a 9.

“Conseguimos imprimir um ritmo muito forte e no geral, sacamos muito bem e melhoramos o contra-ataque” afirmou o técnico Jonas Fonseca.

“Vencemos um gigante da Superliga B, com jogadores de alto nível. Vamos agora focar no próximo desafio, que será em casa, contra o Super Vôlei/Santo André”, declarou o diretor do MonteCristo, Paulo Martins.

“No quarto set, quando a gente precisava ganhar, a torcida jogou junto. Foi o diferencial para levarmos a partida para o tie-break. Dentro de quadra vacilamos em algumas situações de passe. Mesmo assim soubemos lidar com as adversidades. Infelizmente, na somatória dos pontos, não vencemos. Levamos um ponto”, analisou o ponteiro João Paulo Tavares.

No próximo sábado, às 18h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão enfrenta o Botafogo, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, às 18h30min, o Seduce/MonteCristo/Artesanal encara o Super Vôlei/Santo André, na Arena MonteCristo.

foto: Vôlei Ribeirão/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata