(Superliga B) Em Goiânia, MonteCristo/Artesanal enfrenta o Uberlândia/Gabarito

Pela rodada inaugural da Superliga B, o Seduce/MonteCristo/Artesanal encara o Uberlândia/Gabarito/Start Química, neste sábado, às 18h30min, na Arena MonteCristo, em Goiânia. As duas equipes estão acostumadas com a competição, porém chegam para essa edição com elencos bem jovens, tentando dar a eles mais experiência e buscando evoluir a cada partida.

No Seduce/MonteCristo/Artesanal, o técnico Jonas Fonseca está animado para a estreia na temporada e com o rendimento da equipe nos último meses, já que foi feita uma preparação intensiva de olho na Superliga B. Entre os reforços, destaque para o central Renan Levandoski, que já atuou na Argentina e estava no São José dos Campos, além do líbero Matheus Andrade, que também estava no time do Vale do Paraíba.

“A expectativa é a melhor possível. Sabemos das nossas limitações, mas os meninos estão bem preparados. Estamos treinando muito bem e, agora, vamos avaliar o desempenho nos jogos para ajustar de acordo com as necessidades”, comentou o técnico Jonas Fonseca.

Pelo lado do Uberlândia/Gabarito/Start Química, o técnico Henrique Honorato vem trabalhando bastante para entrosar a equipe, já que muitos atletas foram cedidos em uma parceria com o Minas Tênis Clube. Uma das novidades para a Superliga B é o ponteiro Ramon Hitotuzi, destaque do AA Nilton Lins na última Taça Prata, além de Thiago Anunciação, que veio da Upis.

“A expectativa é de uma estreia boa, até porque de todas as equipes, somos quem fez uma pré-temporada em longa de quatro meses e estamos com uma equipe muito nova, com a faixa etária de 20 anos, sendo que eu com 24 anos sou o segundo mais velho. Esperamos que seja um jogo bom e vai ser um duelo bem interessante e importante, pois será um confronto direto”, afirmou o ponteiro Ramon Hitotuzi.

foto: Derivaldo Mota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira