Renato Hermely chega para reforçar a Apan/Blumenau/Esferatur

Ao que tudo indica a Apan/Blumenau/Esferatur está disposta a não perder a chance de ingressar na elite nesta edição da Superliga B. Após estrear com vitória diante do Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Galegão, a equipe catarinense confirmou a contratação do ponteiro Renato Hermely, que já vestiu a camisa de vários clubes brasileiros, como Volta Redonda, Montes Claros, Londrina, JF Vôlei e Copel Telecom/Maringá.

“Estou muito feliz e bastante motivado pra mais um grande desafio na minha carreira. Estou voltando para as quadras com um gás enorme e preparado pra contribuir em todos os sentidos para o sucesso da equipe do Apan/Blumenau/Esferatur”, disse o ponteiro Renato Hermely, que já atuou na Turquia, Espanha, Grécia, Irã e Portugal.

Aos 34 anos, o jogador de 1,96m chega para ser mais uma opção do técnico André Donegá e dar ainda mais experiência a um elenco jovem, mas que também conta com nomes conhecidos do grande público como o oposto/ponteiro Bob e o oposto Jamelão. Nesta sexta-feira, às 19h30min, a Apan/Blumenau/Esferatur encara o Super Vôlei/Santo André, no ginásio Pedro Della’Antonia.

foto: Rodrigo Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira