Pamvochaikos, da Grécia, acerta chegadas de Victor Hugo e Daniel Muniz

Em meio a virada de ano, alguns clubes resolveram se reforçar para a sequência da temporada 2017/2018. No caso do Pamvochaikos, da Grécia, os olhos se voltaram para o mercado brasileiro e, entre a metade de dezembro e o início de janeiro, o clube, que já conta com o central Gladstone, anunciou as contratações do também central Victor Hugo, ex-Sesc-RJ, e do ponteiro Daniel Muniz, ex-Super Vôlei/Santo André.

O central Vitor Hugo, de 26 anos, terá sua primeira experiência internacional, sendo que começou na base do Minas Tênis Clube, teve passagens importantes por Juiz de Fora e Canoas, além de ter conquistado a Superliga B pelo Sesc-RJ. Já Daniel Muniz, que tem apenas 20 anos, chega como aposta, após ter sido revelado na base do Ibirapuera Vôlei e ter se destacado com a camisa do Super Vôlei/Santo André, onde fez um bom trabalho com Marcelo Madeira, com destaque para a conquista do Campeonato Paulista Sub-21.

Nas três últimas rodadas, o Pamvochaikos já soma duas vitórias e uma derrota (sendo essa para o líder Olympiakos). No momento, a equipe está na 10ª posição, com 14 pontos, ou seja fora da zona de classificação para os playoffs, porém apenas três pontos atrás do Kifisia (hoje o último entre os oito melhores).

Além deles, outro brasileiro desembarca na Grécia para o restante da temporada. Trata-se do ponteiro Henrique Batagim, que deixou o Luczniczka Bydgoszcz, da Polônia, e acertou com o Panathianaikos. O jogador de 24 anos já teve uma passagem pelo voleibol grego na temporada 2016/2017 quando defendeu o Pamvochaikos.

foto: Pamvochaikos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira