Marcelo Mendez tem proposta para assumir a Seleção da Polônia em 2018

O trabalho de Marcelo Mendez no comando do Sada/Cruzeiro desde 2009 vem chamando a atenção de dirigentes poloneses já faz um bom tempo. Durante a fase final do Campeonato Mundial de Clubes, realizada na Cracóvia, uma reunião entre o argentino e membros da Federação Polonesa de Vôlei alinhou uma proposta sem exclusividade para 2018.

Marcelo Mendez, que tem contrato com o time mineiro até maio de 2019, já descartou assumiu a seleção da Polônia no ano passado, mas agora a proposta chega tendo a possibilidade do treinador se manter no Sada/Cruzeiro. Entretanto, um acerto só deve ocorrer após o retorno do argentino ao Brasil (atualmente ele está de férias com a família).

Desde 2008, a Polônia passa por certa instabilidade no comando técnico, pois ninguém consegue ficar mais do que três temporadas. Passaram por lá, neste período, o argentino Daniel Castellani, o italiano Andrea Anastasi, o francês Stephane Antiga e o também italiano Ferdinando De Giorgi. O certo é que Marcelo Mendez, se assumir a seleção européia, deve assinar até o final dos Jogos Olímpicos de Tóqui/2020.

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata