Kaio deixa o voleibol português e acerta com argentinos do Untref

O oposto Kaio, que estava no Fonte Bastardo, de Portugal, é o mais novo reforço do Untref, da Argentina. O jogador de 31 anos, que teve passagens por UCS, Sogipa, Cimed, São José e Funvic/Taubaté, chega para substituir o cubano Dariel Albo, que deixou o clube. Com 2,08 metros de altura, o brasileiro terá a missão de auxiliar a equipe argentina a melhor sua situação na Serie A1.

Atualmente na 9ª colocação do Campeonato Argentino, o Untref soma 11 pontos, sendo três vitórias e dez derrotas, ou seja, se a fase classificatória terminasse agora estaria fora dos playoffs. Na estreia do oposto, no último dia 11, derrota para o River Plate, em casa, enquanto neste sábado, diante do líder Lomas, a equipe do brasileiro teve um bom desempenho, mas acabou superada por 3 sets a 2.

Para o técnico Juan Manuel Barrial, o momento é de ter tranquilidade e pensar jogo a jogo e não na quantidade de pontos que o time precisa para alcançar os playoffs. No próximo dia 20, o Untref volta a quadra para enfrentar o Monteros, em duelo direto, já que o adversário está na 8ª colocação, com 16 pontos.

foto: Untref/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio