JF Vôlei apresenta oposto Welinton Oppenkoski e levantador Caio

Antes da retomada da Superliga 2017/2018, a diretoria do JF Vôlei anunciou dois reforços para a sequência da temporada. São eles: o oposto Welinton Oppenkoski, que estava no Bento Vôlei/Isabela, e o levantador Caio, que fazia parte da base do Sada/Cruzeiro. Os dois chegaram para reforçar o elenco do técnico Henrique Furtado na busca por deixar a zona do rebaixamento.

Welinton Oppenkoski foi revelado pelo Bento Vôlei e disputou a última Superliga pela equipe gaúcha. Com 1,97m e grande poderio de ataque, ele chamou a atenção do técnico Leonardo Carvalho, que o chamou para a disputa do Mundial Sub-19 realizado no Bahrein entre agosto e setembro do ano passado. Com 17 anos, o jogador é considerado uma das promessas do voleibol gaúcho.

Caio Felipe Nobre de Sousa tem também 17 anos e chega para ser o terceiro levantador na equipe mineira. Sendo destaque na Seleção do Rio Grande do Norte, ele acabou migrando para a base do Sada/Cruzeiro e agora terá a oportunidade de disputar sua primeira Superliga de forma oficial.

O primeiro desafio de ambos será no dia 13 de janeiro, às 18h, diante do Montes Claros, no ginásio da UFJF. A partida é considerada um confronto direto, pois os comandados de Henrique Furtados estão com quatro pontos, na 11ª colocação, enquanto o Pequi Atômico aparece uma posição acima, com oito pontos.

foto: Mônica Cury/JF Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira