quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Destaque no Teruel, Vinícius Noronha começa 2018 como terminou 2017

O Voleibol Teruel começou a temporada 2017/2018 com algumas metas a serem cumpridas, entre elas era fechar o mês dezembro com o título da Supercopa da Espanha e a outra fechar o primeiro turno entre os dois primeiros colocados. Objetivos alcançados. Já para o brasileiro Vinícius Noronha, o ano termina com novas conquistas individuais e o convite para participar do All Star Game (Melhores do Ano), pela Confederação Espanhola.

“Completamos a primeira parte da temporada da melhor forma possível. Os dois objetivos que tínhamos até então foram concluídos. Era respectivamente ganhar a Supercopa e logramos com uma vitória história de 3x0 sobre a equipe de Palma e logo em seguida terminar o turno entre os dois primeiros da Liga porque assim entramos direto na semifinal da Copa do Rei”, explicou Noronha.

“Estou muito feliz com a indicação e reconhecimento para poder representar o meu clube dentro de um Jogo das Estrelas. É um evento muito importante para o esporte nacional. Estou feliz de poder fechar o ano como melhor na minha posição (Líbero), primeiro nas estatísticas de recepção, seleção da rodada e jogando o All Star. Deus é grandioso”, falou o líbero.

Neste começo de 2018, o Voleibol Teruel seguiu no mesmo ritmo vencendo a primeira partida do ano contra o Río Duero Soria por 3 sets a 2, fora de casa, e no último sábado superou o Ushuaïa Ibiza Voley por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 25/19, 12/25 e 25/17. Com esses resultados, o time do líbero brasileiro aparece na 2ª colocação da Superliga da Espanha, com 35 pontos, dois atrás do líder Palma Volley (único invicto na competição).

foto: Juan Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário