sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Destaque na Turquia, Lucas Lóh espera uma nova chance em Seleção Brasileira

O nome de Lucas Lóh aparece entre os cinco jogadores mais bem colocados nas estatísticas da liga turca em dois fundamentos. Na recepção, o ponteiro do Hankbank está em segundo lugar, com 72% de eficiência e no ataque, ele é o quinto colocado, com 53% de eficiência. Além disso, apenas o brasileiro e o oposto cubano Fernando Hernandéz, terceiro maior pontuador da competição, destacam-se na equipe. 

“No ano passado fiz a minha temporada com bastante regularidade, dentro de uma equipe com grande investimento. E acho que isso é fruto de experiência adquirida, do amadurecimento. Vejo como um divisor de águas para um atleta mais novo que oscila muito entre bons e maus momentos como já aconteceu comigo”, disse Lucas Loh, que espera ser lembrado por Renan Dal Zotto.

“Minha expectativa para esse ano é poder juntar a regularidade que mantive em 2017 com potencial físico para estar ao nível de seleção e estar preparado, caso apareça a oportunidade de vestir a camisa do Brasil mais uma vez”, afirmou o ponteiro brasileiro.

Além da liga turca, onde é 3º colocado, o Hankbank disputa a Champions League e na última quarta-feira venceu o Ford Store Levoranta, da Finlândia, por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/16, sendo que o resultado colocou o time turco na vice-liderança no Grupo B, atrás do Friedrichshafen, da Alemanha.

“Esse resultado foi um passo importante dentro da competição. Nosso objetivo é classificar na primeira posição do grupo. O time todo foi muito bem e fico feliz em fazer um bom trabalho na recepção, que é a minha principal responsabilidade na equipe”, concluiu Lucas Lóh.

foto: Hankbank/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário