sábado, 2 de dezembro de 2017

(Superliga) JF Vôlei x Ponta Grossa/Caramuru promete muita emoção

Neste sábado, às 18h, JF Vôlei e Ponta Grossa/Caramuru se enfrentam no ginásio da UFJF, pela 9ª rodada da Superliga 2017/2018. Com dois pontos, o time mineiro aparece na 11ª colocação, enquanto a equipe paranaense, que soma cinco pontos, está na 9ª posição da tabela. O confronto é direto para escapar da zona do rebaixamento e ainda sonhar em permanecer na briga por vaga nos playoffs.

No JF Vôlei, o momento é de aproveitar a boa fase, já que o time vem de vitória sobre o Copel Telecom/Maringá, no ginásio Chico Neto. Nada melhor para manter o embalo do que enfrentar um adversário considerado do mesmo nível e dentro de seus domínios. O técnico Henrique Furtado prega cautela e espera mais uma partida complicada e definida nos detalhes.

“O dia seguinte, ganhando ou perdendo, sempre será de reflexão, não houve mudança nas conversas por conta disso. Sempre procuramos desenvolver nossas qualidades, buscando aprimorar o que fizemos de bom e melhorar onde falhamos (...) O Caramuru vem jogando bem, então temos que seguir nesse ritmo, desenvolvendo fundamentos como o saque, passe e ataque. Precisamos tirar a bola do levantador deles, errar pouco no ataque”, afirmou o técnico Henrique Furtado.

Pelo lado do Ponta Grossa/Caramuru, a derrota para o Lebes Canoas, de virada, na rodada passada, em plena Arena Multiuso, foi um balde de água fria, já que uma vitória deixaria a equipe em uma posição mais confortável na tabela. O técnico Fabio Sampaio tratou de trabalhar forte a questão psicológica durante a semana, pois faltou paciência na hora de definir o confronto passado.

“O Juiz de Fora é um bom time, uma equipe que joga no erro do adversário. Acredito que vai ser um bom jogo para nós e vamos buscar mais três pontos para o Caramuru”, afirmou o central Thales, em entrevista ao NET Esporte Clube.

Equipes:

JF Vôlei: Felipe, Emerson, Rômulo, Bruno, Rammé, Leozinho e Juan Mendez (líbero)
técnico: Henrique Furtado

Ponta Grossa/Caramuru: Índio, Leozão, Maycon, Thales, Léo, Peron e Bruno (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário